Vivências Profissionais
PUBLICADO:
12 de March de 2020

PLAY: Curso Camareira (o) em meios de hospedagem

Mais uma vez, a semana começou bem na Escola Profissionalizante Professor Milton de Faria Ribeiro.

Segunda-feira, 05 de Agosto de 2019 às 21:15:00


Nesta segunda-feira (05 de agosto de 2019) iniciou-se o curso SENAC de Camareira (o) em meios de hospedagem com 16 alunos.

As aulas acontecem de segunda à sexta-feira das 13h às 17h. As vagas foram oferecidas por meio do Programa SENAC de Gratuidade, uma parceria entre Instituto Bourbon, Prefeitura Municipal de Cambará e empresas apoiadoras. 

Este curso tem duração de 160 horas, com o término previsto para o dia 1 de outubro deste ano.

Como tradição da escola profissionalizante Professor Milton de Faria Ribeiro, a vice-prefeita Claudia Batista, o Sr. Waldir Trautwein, o diretor Professor Tinelli, Patrícia Zerger (SENAC) e Thais Nogueira Nucini (SENAC) fizeram questão de dar as boas-vindas aos novos alunos.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Claudia Batista: A mãe de Cambará nos deixa!

Claudia Batista: A mãe de Cambará nos deixa!

Uma das mais tristes notícias dos últimos tempos. Claudia Helena Negrão Batista falece aos 53 anos, deixa 2 filhas e seu ex-marido amigo e companheiro.

Mais um curso de grande procura: Técnicas em Padaria SENAC

Mais um curso de grande procura: Técnicas em Padaria SENAC

O PSG destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 02 salários mínimos federais.

Ações sobre o Setembro Amarelo no Instituto Bourbon

Ações sobre o Setembro Amarelo no Instituto Bourbon

No dia 17 de setembro de 2019, a psicóloga Roberta P. Ferreira, em parceria com a assistente social Cristina Ap. de Paula, ministrou palestra sobre o “Setembro Amarelo – mês de prevenção ao suicídio” aos alunos do curso auxiliar de linha de produ